Troca de Links - Atualizado

Como nos últimos meses não tive muito tempo para administrar o Blog, eu estava pensando em algumas mudanças na tentativa de aumentar as visitas, mudar o layout por um mais funcional e principalmente, melhorar o conteúdo do site.

A maioria de vocês já deve ter visto, alguns blogs, que são inundados de anúncios do Adsense, Buscapé, etc, e não tem um bom conteúdo.Não que eu tenha alguma coisa contra os anúncios, até porque, como vocês veêm, eu também os uso aqui.Mas se tem alguma coisa que eu não gosto de ver em um blog, é falta de organização, quero dizer, hoje qualquer um pode ter um blog, ou uma conta no Google Adsense.Então eu peço a quem está começando, POR FAVOR, leiam algo sobre como isso funciona.Dicas em blogs, Comunidades, Forums ou até no próprio site do Google Adsense.

Eu, até ontem, definitivamente, estava insatisfeito com o blog.
Parecia algo inútil, que podia servir pra tudo, menos divulgar alguma coisa.
Então encontrei este Template, que achei super interessante , então decidi mudar TUDO e tentar a sorte.

Também adicionei um Feed para aqueles que quiserem receber essas e outras atualizações do Blog.
Mudei o posicionamento dos anúncios e agora é só esperar para ver se terá algum resultado positivo.
Bom, é o que eu espero.

Posted in Labels: |

0 comments: